terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Você já era

Eu já desconfiava de algum espirito agourento na minha vida, mas dessa vez foi um recital inteiro só de abutres que se envenenam as custas de pessoas como eu. Dá pra relevar quando o meu cinismo é por causa da inteira assombração, rasteira em cada dificuldade minha, muito inteligente por sinal, já que o meu ser não colelebra apenas a ruina do mau agouro, dando sempre uma chance ao lado intuitivo e me ferrando no fim.
Eu não acredito em Karma nem nada afim e o meu aprendizado eu tento outra artimanha que é emprestada por mim a quem busca ignorar um exército de tontos e embriagados pela amargura colecionável a espreitar. 
Chamam isso de traição, porque quem é do bem dá a cara a tapa pois no meu caso conto com a piada para agradar meu ânimo e tenho essa cara para o meu estilo próprio mais em defesa do ilimitado bem que conservo e ambição pra sair dessas armadilhas que me cercam ultimamente.
Siga a sua verdade interior, deseje o melhor que o universo emana + em dimensão astral.

Nenhum comentário: