terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Eu e o fim da simpatia

Jossa de destino. Deu atrás do terreiro uma notícia pessimista sobre as vozes da minha inquietude e o que eu mereço ou não. A internet ajuda qualquer um, e é por isso que meu destino está pelos ares com algum intruso dando destaque às minhas modestas frases de delirio no mundinho do meu pensamento. O pior é que eu acredito. Já disseram que eu ia ser famosa, ter sucesso na carreira, viveria a bordo da logistica. Até aí eu levei fé. Porém veio o destino e embaralhou tudo no encontro e desencontro terreno me mostrou que a metade dessas coisas dependem exclusivamente do meu suor, isso mesmo, o meu suor decente e constante posto a teste incerto do fim. E então eu duvidei. Os bacaninhas, famosos e bem na fita que eu conheço ganharam destaque simplesmente por rejeitar o que é nocivo no dia-a-dia cultivando a forma, o esporte e a necessidade de aparecer. Dá pra saber o fim, né? Se tudo correr mal, diga não ao obvio( você luta ou não luta pra virar o jogo) e mergulhe na hora que o tsunami passar...

Nenhum comentário: