domingo, 29 de abril de 2012

Homo sapiens mais varrido!

Sou daquele exemplo de menina que se deita para cochilar, o embalo me eleva a uma altura tal de emoção e sensibilidade do meu ID., sub-consciente e eternidade que por mais que eu abra os olhos, tipo, me obrigue a deixar de sonar; lembrar, desejar, para ver, enxergar, ter consciente normalmente... as imagens são tão detalhadas, com tantas riquezas de cores e recordações do meu possível cérebro criativo ; aí tento me exercitar, espreguiçar, quase me enroscar de novo junto das fronhas velhas que se espalham por todas as almofadas que me compõe o leito até que a poeira e o ácaro me embebede de vez que só consigo sentir cócegas e espirros por ser só um pouquinho desleixada com as horas matinais... Tô vivendo o meu sonho! 

Um comentário:

Unknown disse...

comidas boas e assuntos chatos: quem é, deMas eu aceitei a cadeirinha onde vem, porqueEu sorri pra ser simpáticaive a sensação de que uma bomba ia explodir naquela mesa