terça-feira, 12 de junho de 2012

O melhor dos posts

Pressa e desafio que aceleram o metabolismo comandando os fortes contactos sinápticos afirmam que estou mais um mês VIVA. E por favor, desvendar, desistir ou despedir uma aluna com tamanha generosidade e delicadeza seria, se não um dos maiores erros, @marina_sgms, com a pouca [coragem] que eu desenvolvi ao longo dos, ham, deixa eu pensar...{16 anos} assistindo os mesmos posts, as mesmas críticas das mesmas lembranças, com as inevitáveis mesmas decepções, eu acho que seria tamanha estupidez, porém, quem tem juízo, obedece; por isto, então, logo, sendo assim, um mês se passou desde as aflições tão ''banais'' as quais você supera com o seu = a la vonté = precisava com urgência fazê-lo em minha dor primordial, minha falha, minha ignorância, minha insatisfação... é para uma aprendizagem...uma desafogada, uma inflamada, uma reviravolta? Eu senti, sim, uma revanche, mas uma revanche que se cumpre com os seus nocautes e o meu jeito de concordar, privar, destemer, e guardar na lembrança, no ego, no âmago de meu coração...

Assinado: Post ''sign in'' Deutsch, Norsk, Polsk, Português, Inglês,

Fugir de Dani em 2012!
Ler o 'Leite Derramado'!


@luckissneweed

Nenhum comentário: